domingo, 27 de fevereiro de 2011

The Book is on the Table

Olá, cerejas!
Aqui é a Biah Morais e eu vou falar um pouco sobre uma das minhas grandes paixões: Calvin & Hobbes! *-*  (ou Calvis&Haroldo *-*, como vocês preferirem!) do Bill Watterson



Calvin e Haroldo foi publicada durante dez anos nos jornais , de 1985 a 1995, e já foi o suficiente para criar milhões de fãs que amam essa dupla até hoje.
Calvin e Haroldo é simplesmente perfeito, incrível mesmo! Só lendo as tirinhas para entender então vou mostrar um pouco para vocês!




O nome do post é the book is on the table e vocês devem estar se perguntando cadê o livro, né? Então... rs 
Estou aqui não só para indicar um livro, mas sim todos do Calvin e Haroldo. Eu tenho dois que são: 

São muito bons! As imagens que eu mostrei são do "O Mundo é Mágico". 

Para saber mais informações sobre essa dupla perfeita e/ou para ler mais tirinhas deles eu indico o .http://depositodocalvin.blogspot.com/  . Faz um tempo que não tem atualizações, mas foi no depósito que eu me apaixonei de verdade pelo Calvin e vale a pena conferir! O blog é completo! 

Vou ficando por aqui, pessoas! Já falei até de mais, né?
Um outro dia vou fazer um novo post sobre Calvin e Haroldo porque minha paixão é grande e porque eles merecem! 
Beijos, até o próximo domingo!  

Imagem da Semana: 

Um comentário:

  1. Amaamos o Calvin *-* Fofo de mais !! A prof de hist. quer um filho como ele !! kk

    ResponderExcluir