domingo, 3 de julho de 2011

Thinking for...

Olá, cerejas! 
Aqui é a Biah Morais e eu vou postar alguns pensamentos meus aqui para vocês. 




A hora de dar tchau 


É chegada a hora de romper com alguns laços antigos e seguir em frente em busca de novas coisas que, quem sabe, serão até melhores que as antigas


Sabe aquele momento em que algumas coisas devem ser deixadas para trás? Quando você tem que esquecer de algo para poder continuar? Então... é um momento difícil e que, muitas vezes, nos deixa na dúvida ou com medo. Realmente crescer não é fácil, largar uma realidade a qual você já estava acostumado também não é uma tarefa simples. Sair da nossa zona de conforto pode, para nós, parecer perigoso ou arriscado de mais. Talvez você não goste do que tem lá fora, mas você já pensou que fora dessa realidade a qual está acostumado existe um mundo cheio de coisas diferentes e novas e que você pode estar perdendo muito porque simplesmente está parado no lugar que sempre esteve? 
Eu tenho que confessar que não gosto muito de mudanças... Tentar algo diferente me assusta um pouco. Não gosto muito de, por exemplo, fazer trabalhos de escola com um grupo diferente do qual já estou acostumada.  Parece muito arriscado trabalhar com pessoas diferentes que tem ideias diferentes das minhas. Pura bobagem, vocês não acham? Mas essa é a realidade de muitas pessoas que também tem medo de mudar e estragar tudo. 
Mas ultimamente tenho visto que muitas mudanças são necessárias e que elas acabam acontecendo de forma natural, através do destino mesmo (pode dar outro nome, caso você não aceite a ideia de destino) e que elas vem para te mostrar que você não precisa ter tanto medo, que existem tantas outras coisas boas e até mais legais do que você já conhece, é só tentar, aceitar que o mundo gira e que tudo gira com ele, algumas coisas ficam para trás, mas outras vão junto e acabam ficando. 
É só pensar na borboleta. No começo ela é uma lagarta, mas, depois de ficar um tempo num casulo, ela abandona a sua antiga vida e, sem grandes medos, parte para sua nova fase de borboleta e, vejam só, agora ela pode voar. 








Beijos, beijos, até domingo que vem! 



" Fracasso não é a ausência de sucesso. Fracasso é desistir de tentar." Myles Munroe

Nenhum comentário:

Postar um comentário