domingo, 13 de março de 2011

Colors in my hands

Olá, cerejas!
Aqui é a Biah Morais e eu vou mostrar alguns esmaltes para vocês!
 O primeiro é a minha mais nova aquisição: Noite quente da Colorama!
É um roxo lindo, muito bem pigmentado!



O próximo é o Fetiche da Risque! As fotos não estão muito boas (sorry!) por que eu só lembrei de fotografar no dia em que eu ia tirar ele da unha para passar o noite quente! 


Mas ele fica muito bonito nas mãos e foi muito elogiado! rs 

Os últimos, mas não menos importantes, são: Renda + Renda Vidrilhos (da coleção rendas do Brasil, lembra?) os dois da Risque!  


Eu usei uma camada do Super Brilho da Impala porque acho que os esmaltes renda ficam focos! Pelo menos nas minhas mãos! rs 

Então é isso, meninas! Esses são os esmaltes que eu usei, mas não tinha postado! Vou usar uns esmaltes diferentes para poder postar mais! 
Beijos, beijos e até semana que vem! =) 




Filosofia da vez ->  "Possuir primeiro, comtemplar depois" (Mário Quintana) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário