domingo, 17 de abril de 2011

Aperta o Play

Olá, pessoas lindas! 
Aqui é a Biah Morais e eu vou mostrar para vocês uma música que eu acho muito legal! =) 
Provavelmente vocês não conhecem nem a música muito menos o cantor, mas se conhecer comente aí que eu vou adorar saber que mais alguém conhece (e gosta xD) do Matt Costa
Eu não gostei de Sunshine na primeira, na segunda e nem na terceira vez que ouvi, mas no começo desse ano, eu fui procurar Mrs Pittful, outra música do Matt que eu amo, e acabei ouvindo e gostando de Sunshine, então se você não gostar dela logo de cara, tente escutar outra vez um tempo depois! 
Então, sem mais explicações, vamos a música! 

Sunshine Matt Costa
Sunshine
I'd really like to tell you
Oh my sunshine
Even though your skies are blue
You're drying up my bed
How can I get any rest now?
Sha la la la la la la la

Someday
You will get the best of me
Oh someday
Probably when I'm old and grey
I'm lying in my bed
And I will soon be put to rest now
Sha la la la la la la la

Sunshine
I'd really like to tell you
Oh my sunshine
Even though your skies are blue
You're drying up my bed
How can I get any rest now?
Sha la la la la la la la

Someday
You will get the best of me
Oh someday
Probably when I'm old and grey
I'm lying in my bed
And I will soon be put to rest now

I'm lying in my bed
And I will soon be put to rest now (Ooh ooh) [x2]
Sha la la la la la la la


Tradução- 

Luz do Sol
Eu realmente gostaria de te dizer
Oh minha luz do sol
Mesmo que seus céus sejam azuis
Você está secando em cima da minha cama
Como eu posso ter algum descanso agora?
Sha la la la la la la la

Algum dia
Você irá ter o melhor de mim
Oh algum dia
Provavelmente quando eu estiver velho e de cabelos brancos
Eu estou deitado na minha cama
E eu irei logo descansar, agora
Sha la la la la la la la

Luz do Sol
Eu realmente gostaria de te dizer
Oh minha luz do sol
Mesmo que seus céus sejam azuis
Você está secando em cima da minha cama
Como eu posso ter algum descanso agora?
Sha la la la la la la la

Algum dia
Você irá ter o melhor de mim
Oh algum dia
Provavelmente quando eu estiver velho e de cabelos brancos
Eu estou deitado na minha cama
E eu irei logo descansar, agora
Sha la la la la la la la

Estou deitado em minha cama
E eu irei logo descansar, agora (Ooh ooh) [x2]
Sha la la la la la la la

FONTE: http://www.vagalume.com.br/matt-costa/sunshine-traducao.html#ixzz1Jpk3oKPW


Sim, sim! A letra da música é bem maluquinha e você até pode achar que não faz sentido, mas eu garanto que é uma boa música para escutar antes de dormir! xD 

Vou ficando por aqui, gente! Espero que alguém curta a música! rs Beijos, beijos e até a próxima! 





"Quando você julga uma pessoa, isso não define quem ela seja. Isso define quem você é."






Nenhum comentário:

Postar um comentário