domingo, 24 de abril de 2011

Thinking for ...

E então cerejas pascais, como estão? Aqui é a Júlia e eu acho que chegou a minha hora de postar no "Thinking for..." e esse post vai especialmente pro eu namorado Gabriel e pra minha best Beatriz, por dizer à eles que eu não curtia muito esse lance de thinking for xD..  então vamos lá.. 


Sabe... pra quem me conhece sabe que é bem piegas eu perguntar "O que te faz feliz?" Mas sinceramente, desculpas pra quem já me respondeu...  mas você não entendeu direito. As pessoas geralmente  respondem algo relacionado a mim ou a coisas muito especiais! E sabe... isso me entristece, porque eu não perguntei se o que de especial te faz feliz, e sim O QUE TE FAZ FELIZ? E a minha intenção ao perguntar isso é que talvez você perceba que o que realmente te faz feliz são as coisas simples! Simples mesmo! Aquilo que acontece todo dia e você já nem percebe mais. E se você não concorda comigo, imagina agora, sua vida sem o que tem todo dia, sem uma bronca da mãe, um bom dia pro vizinho, aquele cafezinho de manhã .... É claro que muitas outras coisas te fazem feliz, mas a base... a base é essa! Aquilo que te acontece todo dia, faz com que as coisas que não te acontecem sempre se tornem muito especiais! 
Agora coloquei uns vídeos que gosto muito, que dizem um pouco do que eu realmente estou tentando falar! Peço que ignorem a propaganda do lugar, mas que absorvam a mensagem desses vídeos. (peço que vejam todos pois os preparei com carinho)








E sabe .. o mais importante é se "O que te faz feliz, também faz alguém feliz?"
Espero que tenham gostado e me desculpem por alguma coisa!  
à propósito... Feliz Páscoa! 
beijones!
@MahJutwitt

Um comentário: