domingo, 10 de abril de 2011

Colors in My Hand

Oi, pessoas! 
Aqui é a Biah Morais e eu vou mostrar mais esmaltes meus para vocês! (Mas que novidade, não? rs ) 
Não reclamem, mas dessa vez todos os esmaltes são rosa! É por que rosa é a minha cor preferida! xD 
Então vamos as fotos!  Estão na ordem de uso, ok?



Esse é o Pink da Impala. Ele não é tão pink como o nome sugere, é um rosa "diferente" dos que eu já tinha visto. É bem bonito e fez bastante sucesso! 




Esse é o Momento Penélope da Risque. É um rosa bem "Barbie" da coleção da Penélope Charmosa. É outro que sempre faz sucesso.



Esse é o Firework da Top Beauty. É um glitter fino muito bonito que dá um efeito muito legal nas unhas. A parte ruim é a hora de tirar o esmalte. Segundo a Júlia, parece areia! Dá trabalho mesmo, mas nada que desanime de passar o esmalte! 

Então é isso, gente! Nessas próxima semana eu vou tentar usar uns esmaltes de cores mais variadas, não só rosa! rs 
Vamos ver o que eu consigo! 

Beijos, beijos até o próximo domingo. 




" O que vale a pena possuir, vale a pena esperar. " Caio Fernando Abreu 

Nenhum comentário:

Postar um comentário