domingo, 8 de maio de 2011

Colors in my hand


Oi gente! Aqui é a Ana e vim pela primeira vez mostrar as minhas mãozinhas pra vocês! rs



Primeiro, venho com o Tulipa, da Avon, eu achei esse esmalte muito louco, ora era rosa, ora vermelho e ora laranja, como vocês podem ver.Mas, eu gostei dele. (ps. ficou um pouco "degrade" mas não me perguntem como eu consegui a façanha... rs) 








Eu gosto muito desse é o Charminho Lilás, da Penélope Charmosa, da Risque.É super delicadinho e uma graça! 





Esse é outro que faz parte dos meus favoritos, é o Atitude Pink, da Penélope Charmosa, da Risque; é um rosa um pouco forte, mas é lindinho! 





Pra encerrar, eu estava em dúvida em qual esmalte passar entre o Charminho Lilás e o Atitude Pink, então passei os dois! xD adorei também! 





Espero que tenham gostado de ver um pouco da minha paixonite por esmaltes... xD
Beijinhos cerejas!Até domingo que vem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário