domingo, 8 de maio de 2011

Fashion for you

Olá cerejas do meu domingo! Como estão? 
Sou Júlia e hoje inauguro uma nova tag aqui no blog, "Fashion For You" onde colocarei umas novidades sobre moda, tendências, e o que há de mais novo e nice nessa área! 
Vamos lá então, eu começo esta tag com um assunto muito polêmico e que muita discussão, que é o uso de peles de animais para fazer roupas e etc. 

Nesse sábado, em São Paulo, aconteceu um protesto contra o uso de roupas de pele de animais.
A manifestação durou cerca de duas horas, segundo a PM. Ainda segundo a Polícia Militar, foram cerca de 40 pessoas que protestaram de forma pacífica até as 16 horas.
Não foi por acaso que a manifestação aconteceu na Oscar Freire. A rua com mais lojas de grifes famosas na capital paulista. 
Acho que como humanos, devemos ter respeito com os animais, assim como queremos que nos respeitem... Muitas vezes até, acho que eles merecem muito mais respeito que muitos humanos por aí! 
Devemos lutar, protestar e apoiar causas e ONGs que ajudem esses seres maravilhosos, estamos cada vez mais acabando com a vida no planeta e está chegando o dia em que a coisa vai virar! Já está virando ... veja as catástrofes naturais e artificiais matando milhões de pessoas pelo mundo todo! 
enfim, apenas reflitam e coloquem em prática esta boa ação, vale muito à pena, isso eu os garanto. 
Inclusive, eu os recomendo estes sites que contém material de primeira e são muito focados e engajados nestas causas:
Este vídeo contém cenas fortes, se você não é acostumado, não veja! É um grande tapa na cara, para que você reveja seus conceitos sobra animais e a forma com que você os trata! Mesmo assim eu super indico! Mesmo tendo chorado muito!   http://www.youtube.com/watch?v=eERNU3atDAI
Beijones, espero que tenham gostado! 
@MahJutwitt  <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário