domingo, 22 de maio de 2011

Colors in My Hand

Olá, cerejinhas! 
Tudo bem com vocês? Aqui é a Biah Morais
Hoje vou mostrar uns esmaltes "diferentes" dos que eu costumo usar! O primeiro é o Férias da Hits que eu usei para a minha apresentação de dança com fita na minha escola. Como minha fita e meus acessórios eram da cor laranja, por que não pintar as unhas dessa cor também, não é? 
Mas eu confesso para vocês que esse esmalte é para quem tem bastante atitude e gosta de cores fortes! Ficou um pequeno escândalo nas minhas unhas! Tanto que eu não fiquei com ele muito tempo nas mãos. rs 
As fotos:  



A última foto está bem fiel a cor que fica nas unhas! Bem chamativo. =D 

O outro esmalte é o branco da coleção Craquelê da Lorrac. Eu passei por cima do Momento Penélope da Risque. 



Para ficar bem craquelado como está nas fotos, eu passei uma mão fina do esmalte branco por cima do rosa. 
Achei o esmalte de boa qualidade, não descascou fácil e craquela na hora mesmo, é só passar. E um outro ponto positivo: seca rápido! 
Ele fez tanto sucesso aqui em casa que até a minha mãe entrou na onda do Craquelê! Ela passou uma camada do Sereia da Impala antes de usar o Branco.



Então é isso, cerejas! Espero que tenham gostado do post! O esmalte craquelado da Lorrac custou R$ 3,50 na farmácia perto da minha casa. 

Beijos, beijos até o próximo domingo! 




"A vida de um indivíduo só tem sentido na medida em que ajuda a tornar mais bela e nobre qualquer outra vida." Albert Einstein

Nenhum comentário:

Postar um comentário