domingo, 5 de junho de 2011

Aperta o Play

Olá, cerejas! aqui é a Biah Morais e eu vou mostrar uma música que eu conheci a pouco tempo e amei!
A música é Can't Stand It do Never Shout Never.
Como a letra da música tem no vídeo, eu vou colocar só a tradução, ok?








Eu não aguento
Never Shout Never                                        


Baby, eu te amo
Eu nunca quero deixar você ir
Quanto mais eu penso,
Quanto mais eu quero que você saiba...
Que tudo que você faz,
É fofo pra caralho
E eu não aguento

Estive procurando
Uma menina que é exatamente como você
Porque eu sei
Que seu coração é verdadeiro

Baby, eu te amo
Eu nunca quero deixar você ir
Quanto mais eu penso,
Quanto mais eu quero que você saiba ...
Que tudo que você faz,
É super mega fofo
E eu não aguento

Vamos vender nossas merdas,
E fugir
Para navegar no oceano azul
Então você saberá,
Que meu coração é verdadeiro

Baby, eu te amo
Eu nunca quero deixar você ir
Quanto mais eu penso,
Quanto mais eu quero que você saiba ...
Que tudo que você faz,
É super mega fofo
E eu não aguento

Você, você me tem onde você quiser
Porque eu vou fazer de tudo para agradá-la
Só para sobreviver a...
Outro ano

Você, eu te vi na sala
E eu sabia que isto iria
Florescer em algo bonito.
Você é linda.

Baby, Eu te amo
Eu nunca quero deixar você ir
Quanto mais eu penso,
Quanto mais eu quero que você saiba ...
Que tudo que você faz,
É super mega fofo
E eu não aguento
Não, eu não aguento
Não, eu não aguento


Tradução: carolina marinho

Fonte: http://www.vagalume.com.br/never-shout-never/cant-stand-it-traducao.html#ixzz1ORF6Ux2h


A música é bem feliz, né? E fica na cabeça! rs 


Beijos, beijos, até o próximo post! 


Ah! Semana que vem, se tudo der certo, teremos o prólogo do folhetim dominical aqui do Cereja do Sunday! Daniel Carvalho, um aspirante a professor de português, vai escrevê-lo para nós! 
Aguardem




A verdadeira amizade é como um brilho: Brilha mais, quando está tudo escuro.

Um comentário:

  1. Biah!!!! Eu amoO essa música :) Ah Carol ate ja sonhou comigo cantando essa música de tanto q eu canto ela !!!
    Esseee BloOg é um ARRASO !!!!
    BjOos no heart kkkkkkkkkk'

    ResponderExcluir