domingo, 12 de junho de 2011

Colors in My Hand

Olá! Como foi o Dia dos Namorados de vocês? Tudo na paz? O meu foi! rs


Vou mostrar para vocês a minha mais nova aquisição do mundo dos esmaltes! É um esmalte flocado, da marca Lorena. Eu comprei o mais discreto para testar mesmo e amei o resultado! 
Eu tentei captar toda a beleza dele para mostrar para vocês, mas o máximo que eu consegui foram umas fotos bem amadoras! kkk Acontece!  
Vamos as fotos! 





Você pode ver uma foto que deu certo aqui nesse link -> http://coisas-necessarias.blogspot.com/2011/04/unhas-flocado-lorena.html 
Ela usou o mesmo flocado que eu, mas ela usou um esmalte preto por baixo, eu preferi testar com um renda, mas vou tentar com um cor de rosa! Acho que vai ficar lindo! 
A parte trabalhosa desse esmalte é a hora de removê-lo das unhas. Ele me deu trabalho! rs 

E agora o meu querido firework, da Top Beauty sobre uma misturinha que eu fiz . 




Ambos ficaram mais bonitos ao vivo do que nas fotos. Vou tentar melhorar da próxima vez, ok? 



Agora, vamos ver uma parte da "novelinha" que o Daniel Carvalho está escrevendo para nós... 


# 1º Capítulo

“É a terceira vez que seu despertador chama de um sono profundo, com direito a sonho daqueles. Sofia deu um pulo, igual ao de um gato, quando viu que eram 6:45h da manhã. Tinha apenas 15 minutos para jogar uma água gelada no rosto, molhar o bico com leite, trocar de roupa e finalmente, pegar sua bicicleta laranja, correr e correr para a escola, pois, como de costume: sempre atrasada.
No caminho, Sofia ia pensando na vida, lembrando das tarefas que deveria ter feito e não fez, apesar de ser a primeira da classe, fazendo o papel que sabe tudo, e, sabe mesmo, ela não assistia à televisão, muito menos navegava na internet, não gostava mesmo. Achava perda de tempo, pois sua praia mesmo era ler – lia de tudo, de jornal a bula de remédio, pois acreditava que aprendia mais lendo do que vendo. Tinha outra mania, gostava de escrever; escrevia tudo que lhe vinha à cabeça em um caderno de capa dura, cor amarela, em que também escreve todos seus segredos mais profundos. Esconde de tudo e todos, com medo que descubram seu verdadeiro eu.
Depois de repassar todo horário de aula, mentalmente, lembrou que teria uma prova, logo na primeira aula, prova de Português, - “fácil, tudo de letra” – pensou alto. Mas tinha outro detalhe, está atrasada e provavelmente, chegará à segunda aula.
Não se preocupou muito, pois sabia que era só contar uma longa desculpa a professora, que permitiria fazer na próxima aula, mesmo assim precisava apertar o passo para chegar a tempo na segunda aula.
                        *********************************************    



Domingo que vem teremos o 1º Capítulo inteiro! 


Espero que tenham gostado, até o próximo domingo. 


''Você começa a perceber que é verdadeiro, pelas atitudes e não só pelas palavras.'' 






Beijos, Biah Morais

Nenhum comentário:

Postar um comentário