domingo, 26 de junho de 2011

Aperta o Play

Olá, cerejas! Tudo bem? 
Aqui é a Biah Morais e eu vou mostrar para vocês mais uma música do Never Shout Never! Espero que tenham gostado da última e que gostem dessa também! rs 
A música da vez é I Love You 5  




Tradução:

Eu te amo 5
Never Shout Never Eu te amo uma, duas, três shoobee-doo
Eu te amo quatro, é mais do que eu posso pagar
E eu posso dizer que algum dia eu direi a verdade
Eu te amo cinco

Eu tenho andado por aí
Tentando entender
Por que eu estou sentindo os sentimentos que eu estou sentindo
agora
E eu tenho mais na minha mente
Do que eu tenho no meu prato

Eu te amo uma, duas, três shooby-doo
Eu te amo quatro, é mais do que eu posso pagar
E eu posso dizer, algum dia eu direi a
verdade

Eu te amo cinco vezes mais que qualquer garoto de antes
Porque tudo que eles realmente ligavam era se você transava
E eu realmente acredito (realmente acredito)
Que esse amor poderia ser

E eu poderia contar cinco vezes agora assim de cabeça
Onde eu fiquei puto com isso,
Porque você estava saindo com ele
E eu tenho uma coisa para dizer
Eu te amo do mesmo jeito

[X2]
Eu te amo uma, duas, três shooby-doo
Eu te amo quatro, isso é mais que posso pagar
E eu te posso dizer, que algum dia eu direi a verdade

Eu te amo cinco

http://www.vagalume.com.br/never-shout-never/i-love-you-5-traducao.html

É, essa música também fica na cabeça, mas é bem animadinha! Espero que gostem da música, deixem comentários criticando, elogiando, mandando beijo... Até domingo que vem! 


"É presença. E, mesmo quando é ausência, é muito mais que saudade" 

Nenhum comentário:

Postar um comentário